Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dr.Hank e Radeon HD 7750


dudmoraes

Posts recomendados

Olá,

Gostaria que alguém me esclarecesse se minha fonte tem watts reais ou não. Ela diz que é, mas, no canto inferior diz max: 150W. Essa fonte seria suficiente para uma Radeon HD 7750?

Antes eu usava uma GeForce 9800GT e rodava quase todos os jogos sem muitos problemas. Mas como eu não entendo de fontes eu gostaria da opinião de vocês.

Obrigado!

post-922908-13884964406045_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não chega a ser uma fonte boa. Antiga, de concepção arcaica, sem PFC ativo, aquece demais pela sua baixa eficiência, mas sim aguenta essa placa dai sim. Aqueles 150 Watts se referem ao somatório das linhas de 3,3 e 5 Volts. Ai ele consegue entregar 150 Watts, que de nada adiantam, seu PC não vai pedir mais de 40 Watts ai.. Se o PC não pede, não dá para "empurrar" essa energia lá para dentro... E não espere que ela vá entregar 500 Watts que não vai não, nem que a vaca tussa. Mas você nem necessita deles, ai nessa config...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser uma fonte boa. Antiga, de concepção arcaica, sem PFC ativo, aquece demais pela sua baixa eficiência, mas sim aguenta essa placa dai sim. Aqueles 150 Watts se referem ao somatório das linhas de 3,3 e 5 Volts. Ai ele consegue entregar 150 Watts, que de nada adiantam, seu PC não vai pedir mais de 40 Watts ai.. Se o PC não pede, não dá para "empurrar" essa energia lá para dentro... E não espere que ela vá entregar 500 Watts que não vai não, nem que a vaca tussa. Mas você nem necessita deles, ai nessa config...

Muito obrigado pela resposta. Mas só pra ter certeza, a placa em questão que você diz é a HD 7750?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!