Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 jogar no full


Zafar

Posts recomendados

O i5 é o melhor processador para jogos da atualidade, mas muito do trabalho é feito pela VGA, então a 9800GT é bem mais forte que o vídeo integrado dos i5, que, dependendo do modelo, ficam variando ali ao redor da 9500GT. Mas vídeo integrado da Intel é para ver um DVD, navegar na internet, usar o Quick Sync para converter vídeos, jogar um joguinho, essas coisas. Para jogar jogos em full, dependendo da resolução do monitor, é preciso uma VGA daquelas "salgadas".

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

O vídeo integrado do i5 so serve para brincar mesmo ele e realmente muito fraco, como comparacao ele tem metade do desempenho de um AMD A8...Para jogar decentemente você precisa de uma VGA off, tenho visto algumas GTX 550 Ti e HD 6770/90 com bom preco.

Esses modelos sao medianos e se viram muito bem na maioria dos jogos, a maioria vai rodar no medio, o que ja e bem legal.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos eu consigo jogar no full com core i5? Posso comparar com qual placa de video dedicada? Será que supera a nvidia 9800 gt?

Olha, acho melhor voce nem tentar rodar jogos com o video do i5. Sobre placa de vídeo, eu iria de 6850 ou GTX 560(placas medianas de boa qualidade). Mas, se tiver sem grana pode ir nas indicações do Edcreek. Por outro lado, se tiver com grana sobrando, vai nas indicações do Erich rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!