Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga depois de ter instalado uma memória


Zucco

Posts recomendados

Já tinha duas 2GB Kingston DDR3 1333mhz e comprei uma 4GB também DDR3 1333mhz pra colocar, acontece que quando botei o pc não reconheceu os outros 4GB, então fui desligar o computador pra ver se não tinha encaixado ela mal ou algo assim, só que quando fui ligar ele de novo o pc inteiro roda (dá pra ver fonte, placa de vídeo e processador rodando, led da mobo acesa e os coolers funcionando de boa mas não dá nenhum bipe e nem aparece imagem)

Já tentei ligar sem a placa de vídeo pra ver se era ela o problema e nada.

Já coloquei as memórias em todas as formas possíveis em todos os 4 slots limpando os conectores com borracha (tirando inclusive essa nova e tentando ligar normalmente com as outras duas originais e também nada).

Já tentei também dar clear CMOS e nada.

Achei até que tinha queimado as memórias no ato de trocar e encaixar, mas daí peguei uma 512mb que eu tinha aqui que tava funcionando e também não ligou.

To pensando que pode ser ou a mobo ou o processador, mas como sou leigo peço a ajuda de vocês.

O que pode ser?

Valeu :D

Processador: AMD Phenon II x4 955

Placa mãe: ASUS M4A785TD-M EVO

Fonte: IceAge acredito que 650w

Vídeo: Sapphire HD6870

Memórias Kingston DDR3 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...