Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão ruim em determinado jogo


Luizinhou

Posts recomendados

Bom dia,

sexta passada (24/11) minha internet começou com um problema de não conseguir carregar vídeos no youtube de jeito nenhum, minha conexão com o League of Legends ficava oscilando, entre 150ms ~ 450ms e eu não consegui mais achar servidores próximos ao brasil no Call of Duty: Black Ops 2..

Depois de algumas tentativas frustradas de resetar o IP da internet (meu modem fica ligado 24/7), finalmente consegui deixar uma noite desligado, fazendo com que o IP mudasse.. depois disso, o youtube voltou a carregar normal videos 720p+, 1080p+ sem problema nenhum, só que ainda não consigo achar servidores sem lag no Call of Duty: Black Ops 2.. já tentei de vários jeitos pesquisar como faz pra medir minha conexão com o jogo, onde ficam os servidores deles e etc, mas não consegui.

Muitas pessoas estão conseguindo jogar normalmente, inclusive com velocidades de internet bem piores que as minhas, tenho vários amigos que tem internet de 2MB e jogam perfeitamente, eu com uma internet de 10MB, estou há 1 semana sem achar servidores.. existe algum programa que mede sua conexão com o jogo ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!