Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ipod shuffle 2G


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

O itunes não reconhece meu ipod shuffle 2ª geração.

Quando conecto no mac ou no pc ele pisca a luz laranja 3 vezes e não dá mais sinal de vida.

Quando inicio o computador com o ipod já conectado ele fica piscando continuamente a luz laranja, mas nada de aparecer no itunes.

Já atualizei para o itunes 11 na esperança de que fosse um bug da versão 10.7, mas não adiantou.

Alguém já passou por este problema ou conhece alguma outra maneira restaurar o ipod shuffle? Acredito que o erro esteja no software do próprio ipod...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

ola pessoal;

nãos ei se é aqui mesmo!

mas gostaria de algum software que pudesse transformar meu Ipod nano 8Gb em um pen drive...ja li relatos e dicas na web de que existem!

não ainda nao os consegui encontra-los;

http://photos.appleinsider.com/iPodNano7.101212.001.jpg

espero que me ajudem, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

mds ninguém resolveu isso, tem 3 anos que estou com um ipod shuflfe g2 com esse problema, ele carrega normal na tomada com o power adapter da apple mesmo, tenho até cabos diferentes que comprei pra testar no usb mas ele conecta depois desconecta, seria um problema com o windows 8.1 e agora windows 10?

adicionado 1 minuto depois

@raulcgb conseguiu resolver? após todos esses anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

bom dia galeraaaaa, descobri a forma de ligar seu ipod, primeiro você deixa ele no on, mesmo que esteja desligado, peguem um secador, liguem no mas quente que puder, e n precisa ser no vento forte sim na temperatura mas forte, ai vcs primeiro põe ele em cima da mesa ou da cama tanto faz, e esquenta a frente dele mirando o secador, dps vira ele de outro lado e esquenta em cima e em baixo, dps esquentando ainda da uma precionada no play, que vai ficar piscando a luz vermelha, em seguida põe pra carrega, espero que ajudem como funciono no meu e no da minha irmã a anos e tentei esses dias porque achei o meu e tava a mesmo coisa, volto dnv..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!