Ir ao conteúdo

Processador para Asus M5A78L-M LX/BR ?

xYhago

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de sugestões de processadores de 4 núcleos ou mais para esta placa. Com um preço de no máximo R$ 340.

Estava pensando em um Phenom II X4 965 Black Editon ,mas minha placa só suporta até 95W e só achei Phenom´s de no Mín 125W.

Estarei usando para alguns jogos e programas de edição, principalmente os da Adobe.

Agradeço desde já a ajuda :D

Postado

Estava de olho nestes FX ,mas pesquisei e vi várias pessoas falando que talvez eu tenha que atualizar a BIOS da MOBO ,para eles funcionarem. É verdade isso ?

Postado
nao cara eu tenho um fx6100(otimo por sinal) e n precisei atualizar nada

Muito obrigado então. Vou de FX mesmo e já achei por um preço bem camarada.

Postado
Isso porque a sua já estava atualizada para os FXs. Se não estiver, não vai dar vídeo.

É. Foi isso que vi ,que umas já vem com o update, se a minha não funcionar, terei de usar esses programas que vem com a placa mãe para atualizar e que se fala no manual ou levar a um técnico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!