Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler Duvida!!


EstoraHeaD

Posts recomendados

galera preciso comprar um watercooler para o processador i5 3570k ou i7 3770k, eu achei esses 2 que eu gostei:

1- http://www.kabum.com.br/produto/31235/watercooler-corsair-hydro-series-h70-cwch70-/?tag=watercooler

2- http://www.kabum.com.br/produto/30599/watercooler-thermaltake-water-2-0-performance-all-in-one-clw0215-/?tag=watercooler

qual o melhor?? cabe nesse gabinete ?? esse gabinete vem 6 fans terei q tirar alguma para colocar o watercooler? as fans desse gabinete sao boas?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Olha amigo eu prefiro o Thermaltake 2.0 performance, e sobre o seu gabinete, ele ira caber perfeitamente no gabinete somente tera que tirar uma fan na parte de traz do seu gabinete.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 (vendida) em uso GeForce GT 9500 (em breve Asus Radeon HD7970) /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Olha amigo eu prefiro o Thermaltake 2.0 performance, e sobre o seu gabinete, ele ira caber perfeitamente no gabinete somente tera que tirar uma fan na parte de traz do seu gabinete.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 (vendida) em uso GeForce GT 9500 (em breve Asus Radeon HD7970) /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

e como e feita a instalação dos coolers? sao 2 ne? sao 1 fora e 1 dentro? ou 2 fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!