Ir ao conteúdo

HAF 912 VS Cougar Solution

Fnx

Posts recomendados

Postado

Galera,to com uma configuração maneira que é de 2500.

Queria saber qual gabinete é melhor. Com o HAF 912 tá meio apertado o orçamento,que fica em 2946(sem frete).Mas queria saber se compensa mesmo o HAF 912 ou pegar o Cougar que é mais barato,mas não sei se é bom.

Estou dando prioridade a ventilação e espaço para os cabos.

Grato

Postado

Já tive oportunidade de ver o 912, mas não conheço o Cougar Solution.

O 912 parece ter melhor espaço interno do que o Cougar.

O 912 tem principalmente melhor largura que o Cougar.

Na minha opinião o Cougar Evolution quanto a espaço interno seria mais digno de comparação com o 912 do que o Cougar Solution.

Os pontos negativos que eu poderia citar do 912 é a ausência do USB 3.0 e o fato do interior e a traseira não serem pintados de preto.

Postado

Bem, eu acabei de adquirir um cougar solution identico ao citado!

Creio que ate sexta-feira deva chegar!

Se puder esperar ate la, eu faco um pequeno review, posto no youtube e coloco aqui pra voce!

Pra mim foi um otimo custo/benefício, ja que o mesmo saiu por 117,28 (a vista).

abraços!

OBS- Texto sem acento pois estou utilizando um teclado temporario!

Postado

** cara valeu aí,deu pra ver que o Gabinete tem um bom espaço e vale o custo/benefício.

To pensando em comprar ele pra aliviar meu orçamento,rs.

Só mais um favor. Monitora as temperaturas sem o cooler? Porque não vou comprar 1 e queria saber que sem o cooler ficaria estável a temperatura ou não.

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, sou meio leigo em info, dai tenho algumas duvidas na aquisicao do haf 912!

Ele vem com 2 ventoinhas no painel frontal e 1 no painel traseiro, dai quero saber se as frontais estão puxando ar pra dentro e a traseira jogando pra fora?Seria isso?

Ele tem suporte a colocar fans na parte superior e lateral?É preciso pra minha configuração(postei abaixo a config)?

Se caso seja preciso, o que eu poderia adicionar como fan pra melhorar a refrigeracao, mas sem gastar muito, so o basico mesmo pra nao ter problema de aquecimento!!

Config: 1 HD 500gb, proc fx6100, 2 x 2gb de ram, fonte ocz 500w,vga geforce gt430, mobo asus(basica).

obs: se for preciso add fan especifique se é puxando ar pra dentro ou jogando pra fora, nao entendo nada disso.

obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...