Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura Pelo Virtual Dub


Posts recomendados

Conectei a filmadora na minha Pixelview PlayTv HD. Abri o Virtual Dub (versão 1.5.10) e o vídeo apareceu lá, com um pouquinho de perda. O som beleza. Mas como é que eu faço para gravar esse vídeo no HD pelo Virtual Dub? Quando clico em captura, dá uma mensagem de erro (memória insuficiente!). Tenho 512 MB de RAM e só o VDub estava aberto. O que será que está acontecendo? Posso capturar, no VDub, em MPEG2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não capturo em divix porém como nosso amigo cabece respondeu em outro email

"Minha Pixelview captura tanto em PAL-M quando estou na TV ou NTSC quando conecto uma camara Panasonic, custa menos de R$ 200,00 uso para capturar direto para o formato DVD ou VCD o programa WINDVR3 para capturar em DIVX uso o AMCAP (DirectShow Video Capture) precisa CPU 1.6 ou mais para capturar em 640X480"

pelo que parece ele usa o programa AMCAP para capturar em divx.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Directshow video capture, em menu VIDEO tem a opção compression que abre uma lista de CODEC'S que existem no PC, se não aparecer o (DVIX) precisa instalar o CODEC pega na Net , outro Codec que eu gosto (Ideo Video 5.04) tambem tem XVID mas esse não tem o filtro Deinterlace necessário para captura em 640X480, no Menu AUDIO tambem pode escolher CODEC tipo MP3 etc...

Esse programa é muito pequeno mas funciona beleza se quiser te mando por e-mail 65 kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!