Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobile trava na BIOS


gwenneth

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou com um notebook Positivo Mobile para dar manutenção e ele apresenta o seguinte problema:

Ao ligar o notebook, ele trava na BIOS, ou seja, na tela onde aparece a opção para entrar na BIOS.

Troquei memórias, removi HD (consegui acessar ele tranquilo em outra máquina), resetei a BIOS, removi teclado, não sei mais o que posso tirar.

Modifiquei as configurações para aparecer mais detalhado o que estava carregando ao iniciar e vi que ele travava na mensagem "Detectando dispositivos USB). Pesquisei na Internet, e vi que poderia ser por algum dispositivo USB conectado, como não havia nenhum,procurei na BIOS uma opção para desabilitar ou algo assim.

Encontrei na aba Security, desabilitei (escolhi LOCKED em vez de UNLOCKED) nas opções "Audio/Modem", Lan, USB e SATA.

Ai passou daquela tela!

Coloquei o HD e ate carregou o sistema, mas parece que esta corrompido.

Fui reabilitando as opções e vi que a que tranca é a "Audio/Modem". E outra coisa, percebi que o mouse (touchpad) não funciona (o cabinho parece meio descascado, acho que alguem ja "mexeu" nele) e algumas teclas do teclado também não.

Será que devo condenar a placa mãe? Ou será que tem como arrumar?

Desde já obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!