Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao liga o micro que montei para o aniversario do meu filho - URGENTE!


lecotrexi

Posts recomendados

Pessoal desculpe-me se estou postando em um lugar errado, é que estou desesperado em fazer o pc que comprei as peças e que será o presente de aniversario do meu filho amanha.

Acontece o seguinte sempre que aperto no botão lde liga ele fica com a tela toda preta.

As configurações são essas:

RAM: DDR 3 8gb 1333h

HD: 500gb

Fonte: C3 Tech 450 real

Processador: i5 2500k 3.3ghz

Placa mãe: GA-H61M-D2P-B3 Gigabyte

Monitor: TV Samsung 22'' <--- nem sei se faz diferença mas ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certifique-se de ter conectado o speaker (aquele autofalantezinho que emite uns bips), pois ele é uma mão na roda pra ajudar a detectar erros que impedem o pc de ligar. Caso já esteja conectado, experimente retirar a memória e veja se ele bipa. Confira se o processador foi corretamente instalado. C3-Tech tem fontes medianas e tem verdadeiras bombas, teste com outra fonte pra desencargo de consciência. Verifique se conectou todos os cabos corretamente. Desconecte-os e volte a conectar firme, porém suavemente, sem forçar.

Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve os cuidados normais de montagem ?

A maior chance de erro está na montagem do processador. Veja os vídeos de montagem, pois a montagem do cooler tem algumas "manhas", principalmente no "click" de travagem.

E tenha álcool isopropílico e pasta térmica à mão se precisar limpar a pasta que já vem no cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!