Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Win 7 Home Premium - Logon


francirrio

Posts recomendados

Olá, depois de várias pesquisas na internet e no final nada, vim por aqui nesse fórum, onde, como visitante sempre vejo alguns problemas graves sendo resolvidos, mas nada comparado ao que estou passando...

Bem o meu problema é o seguinte, meu Windows 07 liga, passa bastante tempo "Iniciando o Windows" como ele diz, e vai para a tela de logon (onde tenho um Administrador e um Convidado) e se clico no Administrador, lá se vai mais uns 10 minutos (ou mais) na mensagem de "Bem Vindo" e quando inicia, a tela inicial está negra e só com o cursor do mouse aparecendo. Desta ele parte para 2 caminhos:

1- Espero mais 10 min (ou mais) e ele abre a area de trabalho com todos os icones e etc, mas fica travando a cada clique que eu dou, MAS não abre nada

2- Ele reinicia sozinho e fica nesse mesmo ciclo...:wacko:

Tentei entrar pelo convidado ai é pior, pois nem aparece a mensagem de "Bem-Vindo" fica lá parado e sou forçado a desliga-lo bruscamente por falta de paciência.

Enfim, tentei fazer uma ajuda que o site da Microsoft que era a seguinte:

Criar um Administrador secundário, fazer um backup e excluir um tal de SID.pac (ou algo assim) que poderia estar causando o problema. Resolveu um pouco, mas depois de um dia esse problema voltou e agora só consigo mexer no modo Segurança (como estou agora) e de tanta raiva, exclui o Administrador Primário e só estou usando o Secundário (que foi o que eu fiz o backup) e o usuário "Convidado", que quando tento entrar pelo modo Segurança diz que não existe...

E ele acabou de voltar da sua 3ª/4ª formatação (_( (é o que me deixa com mais raiva)

O que eu faço?? E desculpem pelo texto, mas tinha que ser mais detalhista o possivel para verem como esta o problema... Se quiser mais informações é só pedir :unsure:

(Notebook Sim+ [Positivo] Processador Intel Pentium T4500 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum dia seu PC funcionou direitinho com Windows 7? Depois que o computador é formatado ele funciona normal por algum tempo e depois aparece o problema ou já começa com o problema logo após a formatação?

Se o problema só começa a aparecer depois de algum tempo pode ser que seja algum programa que você instalou.

Tente usar um programa chamado Windows Upgrade Advisor para ver se tem algum hardware em seu computador que não seja compatível com Windows 7.

Também aconselho você verificar a sua memória e HD para ver se tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de 32 ou 64 bits

especificações do teu pc

pode ser que o windows seja pesado de mais para o teu pc

Ele é de 32 bits... Desculpa para mim, eu tinha colocado isso :D

Algum dia seu PC funcionou direitinho com Windows 7? Depois que o computador é formatado ele funciona normal por algum tempo e depois aparece o problema ou já começa com o problema logo após a formatação?

Se o problema só começa a aparecer depois de algum tempo pode ser que seja algum programa que você instalou.

Tente usar um programa chamado Windows Upgrade Advisor para ver se tem algum hardware em seu computador que não seja compatível com Windows 7.

Também aconselho você verificar a sua memória e HD para ver se tem problema.

Sim, ele veio com o Windows 7 - Starter ,dai eu baixando um monte de coisas veio um Trojan e tal, levei ele para formatar e colocaram o Home Premium.

Já tinha verificado o Upgrade, foi a última coisa que eu lembro de fazer quando ele prestava normalmente, mas mesmo assim demorava a iniciar...

Bem me disseram que meu HD foi para o espaço :eek: (o carinha que formata meu pc, mas não acreditei muito por isso vim aqui). Então parece que vou ter mesmo que comprar outro HD mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...