Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para formatar HD


Zetta

Posts recomendados

Há um tempo venho tenho problemas com o meu computador, ele simplesmente não aceita antivirus nenhum: o Avast não instala, o AVG trava e o Avira instala normal mas quando eu desligo o PC e ligo novamente ele diz que o programa não está atualizado e dá erro para atualizar. :mad:

Já desfragmentei o disco, passei o Ccleaner, o Combo fix, reinstalei o antivirus (dezenas de vezes) mas como NADA resolve decidi formatar meu computador....o problema é que o HD principal não está formatando.

Não acontece nada quando coloco o cd do Windows 7, não acontece nada quando coloco o cd da placa, quando entro no explorer do windows a opção de formatar não está habilitada e mesmo quando tentei pelo DOS ele diz que não é possivel realizar a operação.

Será que alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ou alguma opção para me ajudar a limpar esse HD? Algum programa que force uma formatação ou algo assim?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na formatação tem que entrar na Bios para o Boot inicial. O HD principal fica em 1º Boot, altera para Cdrom, concluída instalação, retorne HD em 1º Boot. E antes de sair da Bios, geralmente aperte tecla F10 e salve a configuração. Cada marca de placa mãe, ligeiramente alguns itens tem pequenas diferenças.

OBS: A gravadora está normal lendo todas as mídias CD/DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!