Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas: Gforce Mx440 Para K6-ii


coutinhobr

Posts recomendados

Oi pessoal,

Gostaria que alguem pudesse me ajudar. Tenho uma placa geforce 4 MX440 - SE 64MB PARA SLOT PCI. Mas, não consigo instalá-la no meu pc K6-II 500, minha placa mãe é onboard, quando eu conecto a placa de vídeo no slot PCI e ligo o micro ele não inicia, na verdade, acho que ele nem começa a iniciar, simplesmente a tela do monitor fica preta, com o led do monitor piscando como se não tivesse recebendo informação do pc.

Será que alguem pode me ajudar, não sei o que fazer quanto a isso.

Abração a todos!

Bruno. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, não precisa desabilitar a onboard não. Quando eu instalei a minha pv geforce 2 mx400, não desabilitei a onboard antes de instalar a pci.

Eu instalei a pci, liguei o cabo do monitor na geforce, o computador iniciou com 256 cores, instalei o driver da pv nova e reiniciei(ficou tudo normal). Aí sim depois eu desabilitei a on board para liberar ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!