Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou excluir o arquivo e o pc reinicia


lucky22

Posts recomendados

Fala galera. Recentemente tentei instalar o autocad no meu PC e não consegui validar ele então tentei excluir o setup, só que todo a vez que eu vou excluir ele começa a fazer a análise de dados p excluir e na hora de mandar para a lixeira aparece uma tela azul dizendo que teve um problema com o ''bad pool header''.Pesquisei um pouco e vi que isso parece ter a ver com configurações de hardware, mas nunca tive esse problema, pois tenho um PC com uma configuração boa. Intel 5, antivírus de memória, hd de 600. já passei o antivírus fiz verificação de erros de unidade, já desfragmentei o disco e nada. Como este arquivo está em uma partição estou a ponto de formatar ela, mas queria saber se isso vai resolver e se preciso chegar a esse ponto

Desde já agradeço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O programa teria que ser excluído normalmente no painel controle. Se excluiu apenas o item Setup, foi neste ponto que deu erro no sistema. Para desinstalar qualquer software no PC, uso o Revo Uninstaller, seguro e limpa todos registros.

Usa o CCleaner, este resolve quase tudo no sistema. Tente: Restaurar o sistema com uma data anterior no calendário, antes desta instalação. Talvez retorne tudo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...