Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar memória dedicada a video na placa on-board![ajuda/dúvida]

DanielOConner

Posts recomendados

Olá, meu primeiro tópico aqui no fórum, por favor desloquem o tópico se estiver na categoria errada!

Tenho um processador I5 e 4G de memória Ram, segue algumas informações dos elementos gráficos:

Memória gráfica total disponível 1552 MB

Memória gráfica dedicada 64 MB

Memória do sistema dedicada 0 MB

Memória do sistema compartilhada 1488 MB

Eu sei que é possivel alterar a porcentagem na qual é dedicada a memória gráfica, procurei varios tutoriais na internet e fiz, fui a BIOs do computador mudava porém quando ligava o computador ele ficava em loop entre a marca do computador(Qbex) e a BIOs. Eu gostaria de saber se realmente é possivel mudar essas configurações e se souberem responder: porque o computador fica em loop quando altero as confs = D. Obrigado! Aguardo respostas!

OBS:Placa mãe: QBEX-H61H2-M2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é igual o seu, só que da DexPC e coloquei mais um pente de 4gb.

Também não consigo aumentar a memória, creio que já veia travada em 64MB, pois se aumentar na bios o PC desliga e quando liga de volta ele não inicia o windows, apenas se entrar na bios de novo e deixar em Default.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...