Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler 140 x 140 x 25 mm, 1300 rpm, comprar?


FlashWoman

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Por favor, algum auxílio será muito bem vindo.

Quase um sacrilégio, mas realmente não gosto de leds.

Apesar da config não uso o PC para jogos, passo muitas horas trabalhando em programação e usando programas gráficos, daí buscar coolers silenciosos.

Agradeço muito quem puder dar uma mão, em breve vou levar pra montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o único cooler de 140mm sem Led com esse nível de ruido é o Cougar Vortex.

Descrição do Fabricante

http://www.cougar-world.com/products/fans/vortex.html

O grande problema está sendo encontra-lo a venda no mercado nacional.

Justshop foi o único onde encontrei esse modelo, mas está indisponível no momento.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:1011,familia_id:97/fan-de-gabinete-cougar-vortex-cf-v14h-hdb-140mm

Caso você encontre-o em uma loja física próxima de sua região é uma ótima escolha, costumam recomendar muito bem esse cooler aqui no Cdh.

Grande abraço e boa sorte na escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema está sendo encontra-lo a venda no mercado nacional.

Justshop foi o único onde encontrei esse modelo, mas está indisponível no momento.

Essa fan tem na Kabum.

Na época que comprei essa fan na Justshop o preço era um pouco mais em conta do que está na Kabum.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:119:29495

Cooler frontal do Thermaltake Spedo, 17 dBA e red LED fan.

Quero substituir por um cooler sem led, igualmente silencioso.

Agradeço sugestões

1) Pelo que vi na especificação do seu gabinete, a fan frontal de 140mm é de 1000rpm.

A fan frontal que tem 1300rpm é a de 120mm.

2) O Cougar HDB Vortex 140mm tem pela especificação 1200rpm.

Eu tenho essa fan conectada na chassis fan e em máxima rotação chega na verdade próximo a 1300rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito obrigada pela atenção EdsonSM e NIGHT FALL.

Tenho cadastro na Kabum e Justshop, solicitei informar quando o produto estiver disponível. Amazon .com ou .uk não envia este produto para o Brasil, tenho conta e já tentei adquirir módulos de memória e Aerocool shark. Pesquisei em todos os pontos de venda no Brasil listados pelo fabricante e Mercado Livre.

As especificações do fan frontal que desejo substituir estão na caixa do gabinete.

Caso não consiga a tempo, fico com o original do Spedo sem estresse. Só não dispenso seja silencioso.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!