Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PRO8000 não para de Alinhar Cabeça


CALINHO

Posts recomendados

Tenho uma PRO 8000 A809 com Bulk ink + tinta inktec pigmentada, cabeça 940 Black/amarela nova e cabeça 940 magenta/ciano mais velha. A impressão está 100% perfeita, está com dispenser, foi feita uma limpeza interna, foi limpado sensor, não tem problema de amassar papel, testei as cabeças e o max combo em outra 8000 e o problema não ocorre.Mesmo assim toda vez que liga ela ou manda imprimir alguma coisa do PC sai uma folha de alinhamento seguido por limpeza de cabeça. Também troquei os chips dos max combo e nada resolveu. Não sei mais o que fazer, estou a dias procurando pelos forums.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Calinho,

Essa impressora vai continuar a tentar fazer o alinhamento até conseguir alinhar.

Pode ser Cabeça falhando alguns bicos, ou o sensor sujo(aquele da luz azul) ou mau contato(flat) ou queimado. Como última hipótese placa lógica queimada (suja de tinta).

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha hp pro 8000 enterprise tava assim, alinhava toda hora e fica varos minutos alinhando e limpando cabeça de impressao e no fim dava erro de alinhamento, depois de muito tentar descobri o problema, é que o sensor com luz azul que le as linhas impressas não consegue definir bem a tinta no papel sulfite que a suga e faz borrar dao coloquei umas 3 folhas de papel fotografico mais fino de 120 gr limpas e sem amassado e mandei alinhar ai deu certo, espero que ajudem muita gente ai vlwww. se tiverem mais dicas boas sobre essa bruta máquina meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...