Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Roteador em Repetidor


FilipeGbriel

Posts recomendados

Olá,

Recentemente comprei uma TV LG e um Leitor Blu-Ray LG que podem ser conectados a internet através, apenas, por cabos. Os aparelhos ficam na sala de estar, e o meu roteador wi-fi, um Kaiomy 300apr-4pn2, no meu quarto. Gostaria de utilizar as funções de conectividade da TV e do Blu-Ray, porém utilizar fios para conecta-los é impossível, uma vez que a casa é grande e além de usar muitos metros em cabos teriam que cruzae toda a casa. Pensei então em usar um Access Point, porém os dispositivos possuem apenas uma entrada RJ-45, e eu teria que usar um Hub para a TV e o BluRay. Gostaria de saber se é possível usar um roteador wi-fi para repetir o sinal e transforma-lo em sinal cabeado. Se sim, poderiam me indicar bons roteadores de 150mb e que tem no mínimo 2 portas?

OBS.: O roteador kaiomy é uma marca bem desconhecida, porém é fácil de configurar e não apresentou problemas durante seu 1 ano de vida. Foi comprado no PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!