Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo micro USB funcionando em modo lento - Galaxy Ace


Hades_xs

Posts recomendados

Comprei um cabo micro USB para o meu Samsung Galaxy Ace porque estava sem, achando que funcionaria direitinho, já que USB é um padrão universal. Mas, para minha surpresa (não tanta ¬¬), ao conectar no PC, ele mostra aquela mensagem "este dispositivo pode ser mais rápido, conecte em uma porta USB 2.0", e realmente fica lento pra transferir arquivos do PC.

Edit: Já fiz teste com cabo original (do Galaxy SIII) e um não-original em dois computadores diferentes e acontece o mesmo problema.

Edit 2: O celular funciona perfeitamente com um cabo da LG do celular do meu irmão! Que lixo hein, Samsung? u__u

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu problema esta nos parenteses do titulo do topico.

Ele ja identificou que pode ser mais rápido de duas uma, ou seu celula não tem saida usb 2.0 pra troca de dados ou é o cabo.

pode ter certeza cabo paragua vai sempre ter algo inferior ao original, pode ser coisa minima ou algo que realmente vai fazer diferença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Engraçadamente" a coisa voltou ao normal, nem mexi em nada u.u (mas to usando o cabo original só, agora)

EDIT: Voltou a dar problema... um dia dá, outro não e por aí vai... ¬¬

hahahaa pc de lua em...kkk

isso é da placa usb do seu pc mesmo, acho que nem adianta atualiar mesmo, ele nao vai conseguir ler em 2.0, seria melhor comprar outra, no pc da minha namorada da a mesma mensagem. Fica muito ruim fazer qualquer coisa, ate pra ver um video tava travando um pouco, mais o pc dela é zuadinho mesmo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... f*** é que meu PC é bem ajeitado. Infelizmente a placa mãe não é das melhores, apesar da marca ser boa. Mas o resto das coisas funciona em 2.0... :x

Edit: provável que seja algum "bug" do celular. Já que com o cabo USB da LG do celular do meu irmão funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!