Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows nÂo inicia e dÁ bip longo depois de tela azul na formataÇÃo!


Felipe Prts.

Posts recomendados

Gente, estou com um problema no meu pc faz um bom tempo até. Ele sempre desligava/desliga o monitor quando reiniciava. Só que como minha mãe também o usa, ela acabou levando no técnico, mexeu na CPU pois quando cheguei em casa vi que estava lacrada e ele acabou dizendo que o problema estava no cabo, ou seja, em vez de estar na placa de vídeo, estava na VGA (onboard). Só que o pc continuou a dar esse problema, de vez em quando. Mas eu como sou novato, deixava o pc desligado e no outro dia funcionava normal, e demorava um tempo para acontecer esse "sinistro". Depois de tanta curiosidade e passar os meses de garantia, resolvi abrir a CPU pois o problema voltou à acontecer. Limpei a memória com borracha, troquei de slot, mas sempre que colocava em um slot diferente, ele dá um bip longo, sei que pode ser algum problema na mem ram, na placa de vídeo ou até mesmo na placa mãe. Cheguei até tirar a placa de vídeo para limpar os contatos, mas mesmo assim, continua o bip. Mesmo colocando o cd do W7 quando vai para expandir os arquivos, ele dá a tela azul com o erro PROCESS1_INITIALIZATION_FAILED STOP ou o de falha na inicialização :cry:. O que poderia ser? Agradeço antecipadamente a ajuda de todos!

Abraços!

PC Modelo: UPD MEGAHOME CSERIES

Processador: Intel Celeron Dual Core E1400 2Ghz 512kb 800 Mhz

Memória : 2Gb DDR2 800 Mhz

HD: 250 GB 7200 RPM SATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os Bips sempre são referentes a memória, estas nem que manipilar com certos cuidados, são sensíveis e pode danificar. Se tem mais que um pente pode testar um de cada vez e ligar o PC. Descobre qual pente está defeituoso. Tem o software Memtest86, grava a ISO num CD e faz Boot na Bios, como uma formatação. Analisa a memoria, estando pifada na ora acusa.