Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock2800++ Barton Travado...ajuda


Distephanos

Posts recomendados

:bandeira: Tenho um Barton Travado,(po até em tão se eu soubesse que os Mobiles eram tão bons teria comprado um ) As especificações da minha máquina são esta :

Seventeam BKV_350Watts/512 DDR333(genéricas só vai até 373,5MHz)/Vdim 2,7/Vcore 1.75/o multiplicador é travado não adianta nem eu mudar então fica 12,5X187 o que gera uma certa instabilidade...

Pergunta tem como eu destravar meu Barton via Pinmod?

As memórias estão sendo o gargalo do OC?

As latências podem ser mais agressicas (esta assim 3,3,3,7)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra destravar tem um tópico fixo explicando, mas o chipset da placa mãe não pode ser da Nvidia (o nforce) e via pin mode pelo que li não da não. Agora quanto as latências das memos pode esquecer. Aqui as kingston com qualquer OC começa a chiar se baixar pra menos que 3-3-3-7. Sem OC até da pra deixar menos. Agora o gargalo do seu OC é o multiplicador mesmo. Sem saida fácil. Se aumentar o vcore talvez cosiga mais estabilidade (e mais calor tambem viu. Fica esperto na temperatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!