Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Distephanos

Overclock2800++ Barton Travado...ajuda

Recommended Posts

:bandeira: Tenho um Barton Travado,(po até em tão se eu soubesse que os Mobiles eram tão bons teria comprado um ) As especificações da minha máquina são esta :

Seventeam BKV_350Watts/512 DDR333(genéricas só vai até 373,5MHz)/Vdim 2,7/Vcore 1.75/o multiplicador é travado não adianta nem eu mudar então fica 12,5X187 o que gera uma certa instabilidade...

Pergunta tem como eu destravar meu Barton via Pinmod?

As memórias estão sendo o gargalo do OC?

As latências podem ser mais agressicas (esta assim 3,3,3,7)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra destravar tem um tópico fixo explicando, mas o chipset da placa mãe não pode ser da Nvidia (o nforce) e via pin mode pelo que li não da não. Agora quanto as latências das memos pode esquecer. Aqui as kingston com qualquer OC começa a chiar se baixar pra menos que 3-3-3-7. Sem OC até da pra deixar menos. Agora o gargalo do seu OC é o multiplicador mesmo. Sem saida fácil. Se aumentar o vcore talvez cosiga mais estabilidade (e mais calor tambem viu. Fica esperto na temperatura).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais