Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho no gabinete do pc...


foxfire

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se a garantia acabou, faça o seguinte: Retire as 02 tampas laterais do gabinete. Coloque para fazer uma desfragmentação ou algo que faça surgir o barulho. E fique atento qual a origem. O HD costuma ter 02 parafusos de cada lado para fixar. Talvez estejam soltos. Pequenas vibrações fazem ruídos. Gravadora está bem fixada.

Cooler ou ventoinhas da refrigeração, também da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a garantia acabou, faça o seguinte: Retire as 02 tampas laterais do gabinete. Coloque para fazer uma desfragmentação ou algo que faça surgir o barulho. E fique atento qual a origem. O HD costuma ter 02 parafusos de cada lado para fixar. Talvez estejam soltos. Pequenas vibrações fazem ruídos. Gravadora está bem fixada.

Cooler ou ventoinhas da refrigeração, também da fonte.

A garantia ainda não acabou por isso eu acho que não vou poder fazer o que me recomendou, ainda não enviei para o conserto porque demoram muito para devolver, cerca de duas semanas ou mais.

Como você disse antes sobre o HD, eu acho que não deve ser porque eu desmontei o gabinete e liguei, fiz desfragmentação e o HD não fez barulho. Olhei todo o gabinete e não consegui descobrir onde esta o ruído.

Vou ter mesmo que levar na assistência e ficar um tempo sem pc, vou perguntar para o técnico o que era e posto aqui ok.

Mas eu tenho quase certeza que não é o HD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...