Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar o controle de xbox 360 com o adptador receiver (genérico) no android


BALBOARC

Posts recomendados

Olá!

Gostaria de saber se alguém conhece um método para utilizar o adaptador receiver que é wireless do controle de xbox para controlar os jogos do tablet android 4.0.3

Eu procurei em muitos lugares, e alguns dos métodos que tentei não funcionam.

imagino que tenha que modificar algo no sistema até ouvir falar de um tal de xpad.ko do android utilizando o terminal. se alguém puder ajudar eu agradeço!

meu controle é original do xbox 360 mas o receiver é genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se alguém conhece um método para utilizar o adaptador receiver que é wireless do controle de xbox para controlar os jogos do tablet android 4.0.3

Eu procurei em muitos lugares, e alguns dos métodos que tentei não funcionam.

imagino que tenha que modificar algo no sistema até ouvir falar de um tal de xpad.ko do android utilizando o terminal. se alguém puder ajudar eu agradeço!

meu controle é original do xbox 360 mas o receiver é genérico.

Vi tutoriais na net fazendo funcionar controle de ps3 e até de Nintendo Wii em sistema android, porém nunca achei de X360.

Seria algo interessante, ainda mais se ele reconhecer todos os games como o emulador Epsx disponivel no google play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi tutoriais na net fazendo funcionar controle de ps3 e até de Nintendo Wii em sistema android, porém nunca achei de X360.

Seria algo interessante, ainda mais se ele reconhecer todos os games como o emulador Epsx disponivel no google play.

Eu encontrei vários tutoriais para utilizar, inclusive utilizando o receiver original da microsoft (não sei se posso postar vídeos externos ou links se algo for contra as regras do fórum me avisem que eu retiro)

este é modificando o Nexus utilizando o terminal como um prompt de comando para mapear o controle.. mas não sou programador e gostaria de entender um pouco melhor.. até por que não sei qual a diferença entre o receiver genérico e o original (se é que existe).

e o link do tutoria dele é:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1792531

por enquanto estou tentando mas se alguém já tiver feito o teste poste algo!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!