Ir ao conteúdo

Qual vale mais a pena?

Darkseid.BR

Posts recomendados

Postado

Vai depender muito do uso, você quer o quê? Precisa de espaço? Velocidade?

Se precisar de espaço leve o HD, se precisar de velocidade o SSD, mas não há comparação entre HD e SSD por serem unidades de armazenamento diferentes.

Postado

Fiz um post agora de tarde porque o meu dessa série me sacaneou e acabo de ler outro post onde esse CAVIAR BLACK deu pau. Claro, só cito o fato, pode ser circunstancia ou coincidência.

Faz uns 2 anos comprei igual ao seu, mas de 640GB aqui em POA, loja fisica, nao foi nem 300,00. Achei caro essa sua opção.

Eu iria de SSD pela segurança, hoje, com certeza, então nao perderia 600GB de fotos e videos dos meus filhos. Eu seria mais SUSCINTO nas seleções, mas elas seriam para sempre.

Postado
Fiz um post agora de tarde porque o meu dessa série me sacaneou e acabo de ler outro post onde esse CAVIAR BLACK deu pau. Claro, só cito o fato, pode ser circunstancia ou coincidência.

Faz uns 2 anos comprei igual ao seu, mas de 640GB aqui em POA, loja fisica, nao foi nem 300,00. Achei caro essa sua opção.

Eu iria de SSD pela segurança, hoje, com certeza, então nao perderia 600GB de fotos e videos dos meus filhos. Eu seria mais SUSCINTO nas seleções, mas elas seriam para sempre.

Taí uma ótima resposta! valeu!!!

Postado

Ambos são totalmente diferentes, ou seja não tem comparação, nesse caso você tem que ver qual dos dois será mais útil para você!

Como dito antes se você quer velocidade compre o SSD se você quer mais espaço para armazenamento de arquivos pegue o HD! ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!