Ir ao conteúdo

Ajuda! Placa mãe Asus + Cooler Master Hyper 212 PLUS. Furos incompatíveis?

leafbr

Posts recomendados

Postado

Amigos tenho essa Asus m5a88-m, note os 4 parafusos da Base do Cooler original....

7953&tipo=big&o=3.jpg

Quero colocar esse cooler master hyper 212 plus... Mas não vejo como encaixar da forma que é demonstrada no vídeo oficial do cooler master:

A furação simplesmente não bate com o cooler...

O pior é que já vi comentários de que o cooler serve perfeitamente nessa Asus.

Imagem do safado:

PROD_IMG_3289_3.jpg

Estão vendo aquelas 4 "Garras fixas" na peça de metal? (a de cima da imagem, base metal fixa, a outra é móvel e vai na parte de cima da pl mãe) Elas são maiores que a furação da placa mãe. (_(

O único jeito de encaixar essa base é virando essa peça de ponta cabeça que também tem uma película protetora...

Fiz isso e deu certo, mas a base fica pegando nas "Trilhas" da placa mãe (na parte de baixo) isso não pode danificá-la?

Existe diferentes furos em placas mãe? Isso não é padronizado?

Postado
Brother esse video que você colocou e para montagem e placa mães intel(que não e seu caso).

Da uma olhada nesse video aqui:

Poxa, cara, valeu mesmo, vou ver esse vídeo agora. :o

No meu caso é a Plataforma AMD. :lol:

Vou ver se fiz burrada agora....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!