Ir ao conteúdo

Meu Notebook não liga [ ME AJUDEM ]

pvsl

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui no fórum, e queria URGENTEMENTE pedir a ajuda de vocês, meu notebook não liga.

na verdade ele liga mais só fica aparecendo uma mensagem e toda hora manda reiniciar, já tentei formatar mais o problema é que ele não lê nem CD e nem DVD, só pelo pendrive, mais já tentei formatar pelo pendrive, mais não consigo, (acho que eu não sei formatar pelo pendrive)

POR FAVOR, ME AJUDEM:

OBS: FIZ UM VÍDEO EXPLICANDO O MEU PROBLEMA:

Problema o Ligar o Notebook [ ME AJUDEM ] - YouTube

POR FAVOR, ME MANDEM LINKS PARA DOWNLOAD, DE ALGUMA COISA PRA DAR CERTO, PRA PODER LIGAR O MEU NOTEBOOK.

Postado

O problema é que você compactou o que não devia ( arquivos do sistema ).

Tenta entrar em modo seguro pressionando a tecla F8 ao ligar o notebook e depois descompactar ou desfazer o que fez antes em modo seguro.

Outro modo é instalar uma imagem do CD/DVD de instalação do Windows em um pendrive usando os gratuitos YUMI, WintoFlash ou o WinSetup from USB e dando boot por ele para reinstalar o sistema ( se reinstalar por cima pode ser que consiga recuperar seus dados mas se fizer nova instalação com formatação perderá tudo ).

Nos dê retorno.

Postado

Não amigo D:

não consegui, primeiro tentei pelo modo F8 [ Seguro ] mais não consegui.

depois tentei instalar o WinToFlash, ele passou os arquivos do meu CD pro pendrive, mais na hora de jogar pro Notebook, ele não leu o pendrive.

Eu aperto F12, antes de acontecer esse erro..

ele tenta ler o pendrive e depois aparece:

PXE-E61- Media Test Failure, Check Cable

e depois volta pra aquele erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!