Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb desliga - ga-h61m-ds2

gustavoemcoma

Posts recomendados

Boa, tenho uma GA-H61M-DS2 v 1.0 que está tento conflito nos USB's.

Tenho conectado 3 USB's. 2 no traseiro(MB) e 1 frontal. Está conectado no traseiro : Joystick SAITEK YOKE FLIGHT CONTROL e um SAITEK RUDDER.

No frontal tenho um adapdador Wireless d-link dwa-125.

Montei o PC há 6 meses atrás. O problema iniciou há +- 2 semanas atrás. Antes não tinha esse problema.

Quando ligo o simulador de voo (X-PLANE) e utilizo os "JOYSTICKS" após alguns minutos todos os dispositivos USB desligam. Daí tenho que reniciar o PC.

Já formatei o PC e instalei os últimos drivers, atualizei o BIOS da MB e o mesmo problema. Também já tentei configurar os dispositivos USB, desmarcando a opção do windows gerenciar estes dispositivos.

Hoje descobri, se eu executar o simulador (X_PLANE) a conexão do adptador wireless caí. Daí se eu usar os controles, após alguns minutos caí tudo.

Configuração:

-Corsair 430W

-I3 2120

-R 7850 2GB

-HD 500 WB

-1X4GB DDR3 1333

-3 FANS (2X120 + 1X80)

O que pode ser ??

O que pode ser??

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi testar sem o adptador Wireless USB (DWA-125 v1.0) e não houve o desligamento das USB's. Será possível este adpador causar tudo isso ??

Pode estar havendo uma sobrecarga nas conexões usb, ja vi isso acontecer quando se liga muitos aparelhos que consomem além do que o controlador usb aguenta... mas é só um palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!