Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows, Não sei mais o que fazer!!!!


birumorais

Posts recomendados

Aí galera, não sei mais o que fazer!

Eu liguei meu pc ontem e ele inicializou tranquilo..como sempre, mas do nada apareceu uma telinha de erro na área de trabalho com o seguinte erro:

c:\progra~3\browse~1\23796~1.11\{16cdf~1\browse~1.dll

Não consegui abrir o AVG,Google Chrome,Safari..não consegui abrir nenhum desses e certeza que tem mais coisa que não abre..mas consegui abrir o Ccleaner, procurei os erros pelo Ccleaner,não apareceu nenhum..fiz uma limpeza, o erro continuou lá! Fui no Painel de Controle, fui em restauração do sistema e restaurei o pc pro dia 28/12/12,SÓ QUE O ERRO AINDA TAVA LÁ! Alguem pode me ajudar?

Valeu mesmo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguir abrir o msconfig e o regedit a possibilidade de ser um malware é muito grande, já que esses são locai onde voce pode excluir.

Acesse no painel de controle o adicionar/remover programas e veja se algo estranho, se tive desinstale; se conseguir acessar o msconfig veja na aba inicialização de programas se tem algo estranho desmarque, se conseguir acesso ao regedit, em editar, localizar, digite o nome estranho que conseguir verificar.

voce desisntalou algo recentemente ou instalou? Programas como Ashampoo entre outros tentam instalar coisas junto com ele como tradutor babylon, outros tentam instalar o Ask .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...