Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200


Posts recomendados

Criei um tópico mas já faz 1 semana e não foi aprovado estou no aguardo, aquele era de 1900, porém o seguro vai pagar mais então esse vai ser o tópico oficial.

Montei algumas configurações e minha maior duvida é em relação a Placa mãe, gostaria de uma placa mãe mais simples que suporte processadores da 3 geração da intel, não sei qual placa mãe pegar.

O pc vai ser exclusivo para games e não tenho objetivo de dar OC nele.

GIGABYTE GA-B75M (Master10) R$161,32

Processador intel core i5-3470 3.2ghz (NaveNet) R$434,91

2x MEM DDR3 4GB 1333MHZ CORSAIR XMS3(8gb)(Master10) R$135,16

HD SATA3 2.0TB SEAGATE 7200 64MB (Master10) R$ 224,54

CORSAIR 430W CMPSU-430CX (Master10) R$126,44

Placa de vídeo HD 7850 1gb (NaveNet)R$ 416,38

HP DESKJET 1000 cod: 56139 (Master10) R$ 89,38

30% O preço que cobram para trazer, ficaria tudo em = 2064,57

Sobra R$ 159,43 para eu comprar um gabinete aqui no Brasil mesmo em alguma loja já que os gabinete lá são ruins.

Só tenho uma pequena duvida compensa comprar lá ou compensa comprar na internet? Estou um pouco por fora nos preços.

Site onde montei http://www.master10.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima config muito parecida com a minha, só vou te da um conselho .. não esqueça de comprar um cooler para o seu i5, o cooler que vem com o processador é uma porcaria, meu processador novo tava pegando 76º full load, pesquisei bastante na internet e acabei comprando o cooler da Corsair a50 (bom, bonito e barato), até agora jogando a temperatura não chegou a 50º, vou esperar um dia mais quente para da um coro na criança pra ver a quanto chega a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comprar aonde?

No paraguai, porém estou vendo se está compensando, pelo que vi está saindo um pouco mais barato.

Existe diferente entre esse VGA 1gb e 2gb? Meu monitor é 21,5 Full HD.

Se eu pegar um HD 7850 2gb não sobra grana para o gabinete.

Será que a 1gb é de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/computador-t-gamer-intel-i5-3470-3.20ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-660-2gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

Pessoal to pensando em pegar esse pc pronto, vale a pena? Essa fonte que vem com ele aguenta de boa? E a Gtx 660 é do mesmo nivel da HD 7850?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/computador-t-gamer-intel-i5-3470-3.20ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-660-2gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

Pessoal to pensando em pegar esse pc pronto, vale a pena? Essa fonte que vem com ele aguenta de boa? E a Gtx 660 é do mesmo nivel da HD 7850?

Influenciei em alguma coisa? :P

Use o migre.me quando quiser referenciar um link da terabyteshop

Tambem quero criticas sobre essa configuração, se realmente vale a pena e tal... semana q vem pretendo comprar, só o q falta é a opiniao do pessoal daqui! só nao esqueca de solicitar uma fonte de marca, tambem quero incluir no pacote coolers e filtro de linha, se compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Vale a pena pegar esses pcs montado ou nem? Estava pensando, mas fico em duvida principalmente em relação a fonte. Será que compensa?

http://migre.me/d0HXu

Esse mesmo PC (sem o kit grátis oferecido pela TeraByte) na Kabum adicionando no carrinho peça por peça sai por R$ 2660 a vista, com o frete excluso. Se você for comprar a vista está valendo a pena sim.

Não tem como saber sobre a fonte porque eles não especificaram a marca. Mas de acordo com a descrição ela entrega os 520W. Eu arrisco dizer que deve ser a Antec HCG520, porém não tenho certeza. Entra em contato com a loja pelo site e pede as info da fonte em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador intel core i5-3470 3.2ghz (NaveNet) R$434,91...

30% O preço que cobram para trazer, ficaria tudo em = 2064,57...

Anomia,

Eu montei um PC este ano e algumas peças eu adquiri no Paraguay. Não lhe recomendo adquirir o processador lá. O preço dele está igual o do Brasil (somando os 30%), e você não terá garantia. HDs, SSDs, Fontes, Memórias e Motherboards e VGAs compensam comprar lá, mas processadores definitivamente não.

434,91+130,47(30%)=565,383

Link do mesmo produto no Kabum: Processador i5-3470 3.2ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!