Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do Home não pegando na TV


Posts recomendados

Tenho um Home Theater HT-D350K da Samsung e uma Tv Smart com 3d da LG, na parte do DVD do home o som funciona perfeitamente bem, so que quando mudo para televisão ( para os canais abertos ) o som do home não pega, e não consigo ajustar para pegar, ja mudei em configuração e em tudo ai como consigo ajustar isso ? se alguem poder me ajudar eu agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha nada a ver com a antena não!, você deve ter esquecido de ligar a saida de audio do TV à entrada auxiliar do Home Theater...

então cara estou ficando loco , em qual funçao eu devo deixar o homer? Aux ou D. In ??? minha TV tem 3 saidades de HDMI > HDMI IN > HDMI/ DVD IN2 > HDMI (ARC) em qual devo conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara tive um problema tb..minha tv e de led ..então verif..que tua tv tem saida de audio optica voce tera que ver que cabo entra nela no meu caso e o cabo coaxial..tive que comprar o cabo e acabei de comprar o ht de phillips...ok..VERIF SE TEU HT TEM A ENTRADA DE AUDIO DIGITAL...AI E SO CONECTAR..OK ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Tarde :

Para extrair som da tv no home tem 2 formas:

---- Tv Aberta >> Usar cabo Hdmi 1.4 ( o que vem com o HT é 1.3) e conectar na entrada HDMI ARC do seu televisor . Apertao Botao function no HT até modo D.in.

---- Tv a cabo >> Usar cabo optical , e conectar no Decodificador Digital e direto no HT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!