Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de TV 32 pol


pangoto

Posts recomendados

Olá amigos do fórum.

Solicito a ajuda de vocês para comprar minha 1ª tv lcd. Aqui em casa todas as tvs são crt (de tubo). :D

A televisão será embutida em uma estante com 88cm de largura. Sendo assim, 32 pol é o tamanho máximo.

Não tenho limite de preço, nem preferência por marca. Prezo apenas pela qualidade e o melhor custo benefício.

Agradeço qualquer sugestão

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Sony,Panasonic,LG e Samsung existe diferença na qualidade, mas para um usuário que não tem interesse em aprofundar sobre o assunto dificilmente irá conseguir perceber essas diferenças.

No geral todos apresentam uma boa qualidade de imagem, a diferença fica por conta da quantidade de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente recursos como wi-fi, tela smart,... estão em segundo plano.

O fator mais importante é qualidade de imagem e som; quero a a melhor possível.

Me recomendaram este modelo:

https://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4860005&category=televisores&ProductCount=&tabNum=1&id=KDL-32HX755

Achei ela por R$1500, vale a pena?

Sei que tvs da sony praticamente não rodam vídeos pela usb, mas um bluray com leitor usb integrado resolveria o problema.

Os amigos sabem de algum modelo que tenha qualidade de imagem superior ou equivalente? Ou então melhor custo benefício?

Agradeço qualquer sugestão

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a televisão. Sony full hd 3d 32hx755.

https://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4860005&ref=catalogue&category=televisores&tabNum=1&id=KDL-32HX755

Achei no magazine luiza por R$1299,00.

Podem fechar o tópico.

Agradeço a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...