Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Full Tower, qual escolher?


ThalesFSouza

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho 550$ pra gastar em um novo case, de preferência full tower. Andei pesquisando por uns dias e os que mais me atrairam foram:

CM HAF X: Acho que esse é em teoria o "melhor" e todos recomendam, porém acho ele um pouco feio, parece uma geladeira rs mas gostaria da opnião de vocês, pois ele parece realmente ser muito bom, embora caro. 550$

CM Haf 932 Advanced: Esse eu venho namorando a tempos, ele é o mais barato e sempre curti o design militar dele e tal mas tenho um receio dele ser um case mt velho, ele saiu em 2009 e esse advanced um pouco depois, ele ainda dá um bom "caldo" ou os outros dois que cito são bem superiores e deixam ele no chinelo? rs 455$

Aerocool XPredator: Esse case parece ser bem bonito e espaçoso, porém nao conheço mt a respeito pois tenho uma queda pelos HAF, mas se ele for realmente bom é um opção considerável. 480$

CM Storm Trooper: Esse podemos dizer que é o que estou mais afim no momento, mas é um gabinete diferente pra mim não sabia nem da existencia dele. Gostei do visual, mas ele é tão bom quanto um HAF X por exemplo? 530$

Gostaria de saber a opnião do pessoal, o que vocês acham e tal. Talvez até outras opções, exceto os gabinetes da corsair que sei que são ótimos, porém acho eles muito feios. Se puderem me passar os links de onde comprar com preço melhor é melhor pra mim, visto que estes gabinetes que citei estão em falta em quase todas as lojas que pesquisei. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pegaria o gabinete Cooler Master Storm Trooper, na Londritech ( http://londritech.com.br/gabinete-cooler-master-trooper-usb30-sgc-5000-kkn1-4399.html )esta com bom preço!!!! Há alguns videos no youtube que mostraria bem o que vem nesse monstro de gabinete.

Um outro gabinete FULL TOWER interessante na faixa de R$550,00 seria esse:

- Gabinete NZXT Switch 810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprei um Cougar Galaxy Evolution e gostei imensamente! Para ter uma ideia, estava indeciso entre ele e um Corsair até um pouco mais caro mas no final optei pelo Cougar porque tinha mais recursos e a qualidade construtiva parecia a mesma.

O que eu mais gostei nele é:

- Canais independentes para controle de velocidade 2 grupos de 3 ventoinhas em cada canal (6 ao todo), o controle é feito por um botão giratório no topo.

- baia hot-swap para hd no topo, ótima para backups.

- muito espaço interno, gavetas removíveis para HD (sem parafuso)

- qualidade de construção muito boa.

- tem nas cores preto, laranja e branco (comprei branco)

COUGAR_Evolution_Galaxy_Pic_01.jpg

5032_08_cougar_evolution_galaxy_full_tower_chassis_review_full.jpg

cougar_evolution_bo_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu optei pelo Aerocool Xpredator Evil Green Edition, por vir com 07 Fans instaladas, 01 Porta USB 3.0 e E-sata, 10 slots de expansão, controle de fans com 02 grupos de 03 fans cada, totalmente tool less (não necessita de ferramentas) e construção muito parruda. A criança tem 14 quilos!!!! Gostei muito e valeu cada centavo gasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!