Ir ao conteúdo

Lg IPS225V por R$ 439 - Compensa?

luishpo

Posts recomendados

Postado

E ai galera,

Como meu Samsung S19A300B resolveu abrir o bico (Acho que é o Display pois ficam varios riscos na vertical, do lado direito) uma semana depois de acabar a garantia, estou em busca de um novo monitor.

Estive pesquisando e gostei bastante desse aqui:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:401:893:27695

Sera que realmente compensa?

Quero um monitor de led com HDMI ou DVI. Pretendo gastar no maximo R$ 500.

Não ligo pro fato de ser 60hz ou 120hz. Não precisa ser um de 2ms. Jogo no pc, porém não sou tão exigente. SÓ QUERO QUE O MONITOR NÃO QUEBRE quando ACABAR A GARANTIA! Rs.

Alguma sugestão?

Obrigado!

Luís

Postado

Cara, eu tenho e recomendo o AOC e2243fwk, 21" e full HD, uso tanto para jogar noPC quanto no PS3, e nunca vi borroes ou serrilhados, o valor medio dele é R$400,00, tem entradas DVI e VGA, uso um cabo HDMI >> DVI pro PS3, nao aparecem serrilhados ou borroes, muito bom, nota 10 pra ele, ah, ele é super fino.

Postado

Tamazi,

Esse monitor AOC e2243fwk que você citou não esta disponivel nas lojas. Deve ser muito bom pois os estoques estão todos esgotados :eek:

Esse LG que falei, sera que compensa o custo x beneficio?

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!