Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, você está equivocada, servidores L2J são totalmente legais. Se você quiser posto aqui a licença de uso, mas aviso que é um pouco extensa e em inglês.

• Membro VIP
Postado

Servers privados trabalham com versões alteradas do jogo, o que é proibido pela própria licença de uso que consta no site oficial do jogo. Isso vale para outros MMOs também. Portanto, apenas servers oficiais serão permitidos.

Postado
Servers privados trabalham com versões alteradas do jogo, o que é proibido pela própria licença de uso que consta no site oficial do jogo. Isso vale para outros MMOs também. Portanto, apenas servers oficiais serão permitidos.

Não tem muito haver com o tópico mas essa licença de line age e falsa ou não tem valor(só pra esclarecimento)?

https://opensvn.csie.org/traccgi/l2jc4/browser/trunk/L2_Gameserver/LICENSE.txt

• mês depois...
Postado

aí ja procurei no forum ja e não achei nada q resolvesse o problema do erro ak =/

lineage 2 fala q o agp ta desabilitada

e depois em seguida da esse erro

CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1731 MHz with 1015MB RAM

Video: Mobile Intel® 945GM Express Chipset Family (4926)

General protection fault!

History: FL2GameData::ObsceneDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

lineage roda nesse pc, ta escrtio no proprio site da intel q uns dos jgos rodaveis nesse notebook

gostaria q alguem me ajudasse

obrigado

Postado

Vai na pasta system do seu Lineage e deleta o arquivo obscene-e.dat

Isso deve corrigir o Critical Erro que tá dando, agora a questão da mensagem do AGP vai continuar até que você ative o AGP do seu computador, muito embora isso não vá influenciar em nada o seu jogo. Joguei muito tempo com essa mensagem aparecendo no meu computador antigo, e nunca me atrapalhou.

Postado

até ond eu sei o arquivo é nescessrio então você não pode apaga-lo!

Basta pegar o arquivo da system do server e coloca-lo na sua system!

já que este arquivo na sua system esta possivelmente conrrompido.

• 2 meses depois...
Postado

Minha dúvida é a seguinte: nos requerimentos do lineage, diz q ele roda no windows 32 bits, agora q vou pegar uma máquina com 4 GB de memória, vou ter q instalar 64 bits, para reconhecer os 4 GB, uma vez que o windows 32 bits só reconhece no máximo 3GB....minh dúvida é a seguinte, jogos q nos requerimentos dizem q rodam no 32 bits, vão rodar no 64 bits??? principalmente lineage 2, vai rodar no 64 bits??

obrigado!

Postado

Seguinte amigo, L2 ultiliza uma liguagem (Unreal) que funciona praticamente todos sistemas, NCSoft investiu milhões nisto, já rodei L2 até em Linux, hoje ultilizo Windows Vista 64x e tambem não tive problemas, então sem duvida Windows XP 64Bits ira funcionar normalmente.

• 3 semanas depois...
Postado

aí galera.. instalei o software aqui normalmente.. baixei a patch do servidor que eu queria joga.. (quero).. e agora da o seguinte erro:

>2008.7.31 01:20:02

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3014 MHz with 1023MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (9424)

History: FL2GameData::ZoneNameListLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine<

Se alguem pode me ajudar .. responde o mais rápido possivel ok ?

valeu !!

Postado

Olá, pessoal. estou tendo um problema com Line Age II.

A mensagem é a seguinte.

2008.8.6 19:01:36

CPU : AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1595 MHz with 1023MB RAM

Video : NVIDIA GeForce FX 5700LE (7516)

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine.

Caracteristicas do pc.

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 2

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1600 MHz (8 x 200) 1900+

Nome da Placa Mãe MSI K7N2 Delta-ILSR (MS-6570G) (5 PCI, 1 AGP, 1 ACR, 3 DIMM, Audio, LAN, IEEE-1394)

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400

Memória do Sistema 1024 MB (DDR SDRAM)

Tipo de BIOS Award (03/29/04)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5700LE (128 MB)

Acelerador 3D nVIDIA NV36

Multimídia:

Adaptador de som nVIDIA MCP2 - Audio Codec Interface

Adaptador de som nVIDIA MCP2 - Audio Processing Unit (Dolby Digital)

• 2 meses depois...
Postado

eeu fiz o download do LA2, mas daí eu quando eu fui instalar o jogo, ele disse que precisava do directx 9.0c ou melhor.

eu achei que ja tinha ele instalado no pc, mas só por garantia, eu fiz o download dele e instalei ele.

mas sempre quando eu vou entrar no LineAge, ele diz a mesma mensagem, diz que preciso do directx 9.0c ou alguma versão superior .

alguem sabe o que tem que fazer ?

Postado

sem directx 9 não é so lineage 2 que não vai rodar, aperte no icone do directx 9 e vá ate o final da instalação dele, ele deve dizer que foi instalado com sucesso.

Postado

no baixaki .. tem algum problema ?:mellow:

tipoo, um amigo meu baixo de la e disse que rodo, mas aqui em casa, nenhum jogo rodou com esse directx ..

Postado

tente isso pra ver se está funcionando o directx 9.0, retirei do proprio baixaki: Além do teste prático em jogos, o DirectX é passível de testes básicos para averiguação do seu perfeito funcionamento. Para executar um teste rápido basta acessar o “Executar” no Menu Iniciar, ou apertar “Window + R” e digitar na caixa de comando o seguinte: dxdiag.

Postado

lá diz que esta funcionando, mas eu acho que o problema que ta dando é por causa das .DLL ..

eu nao sei se tem alguma dll nova pro lineage, eu nao comprei o cd, baxei da net mesmo, to procurando desde ontem alguma dll que possa resolver o problema, mas nao acho :mad::mad::mad:

tava até pensando em comprar o cd ;;

vou tenta mais um pouco, depois de formatar ;;

• mês depois...
Postado

Primeiramente bom dia a todos.

Tenho um problema com Lineage II - Gracia: The Second Throne Part II

O problema é o seguinte:

Eu instalei o jogo normalmente (client original - Pelo menos eu acho). Ele instalou e atualizou perfeitamente. Eu aperto para iniciar o jogo ele exibe o logo do jogo e depois do nada reinicia o PC.

Não creio que seja o client, pois um colega meu usou na casa dele e rodou normalmente.

Maquina:

SO: Windows Vista Ultimate SP1

CPU: Core 2 Duo E4600 (2.4GHz)

GPU: GeForce 8400GS (512MB)

RAM: 2GB DDR2

HD: 320GB Sata II

NET: 1MB 3G

Gostaria de saber o que está acontecendo e qual a possível solução para o problema.

Obrigado

• 4 meses depois...
Postado

Ei pessoal tenho uma duvida,n consigo entrar no lineage, o meu colega que instalou no meu cpu disse que instalou certo,mais acho q nao porque ele copiou as pastas e substituiu algumas pastas por outras,e tambem suspeito q meu computador n tenha as configurações nescessárias

ele é Intel core2 Duo CPU, E4700, @2.60GHz(2CPUs),2 giga de RAM,Windows Vista e ja ta com directx 10 qual será o problema?:confused:... me ajudem por favor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!