Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema conexão wi-fi iPhone


Posts recomendados

Gente, desculpa, eu não tenho a MENOR experiência com essas coisas, por isso preciso de ajuda. Eu tenho um problema com a conexão Wi-fi do iOS desde que comprei o meu iPod Touch antigo. Achei que o problema era nele, mas meu iPhone (4S, iOS6) tem o mesmo problema. Toda vez que saio de casa (com o wi-fi ligado), ao voltar, ele fica tentando conectar e não consegue. Fiz o teste uma vez, ele passou mais de uma hora tentando conectar sem sucesso. Da mesma forma, sem sair de casa, se eu desligo o wi-fi por meros dez segundos, ao ligar de novo, ele não conecta. Eu sempre tenho que desligar e ligar o roteador. ASSIM que faço isso, em cinco segundos os dois aparelhos conectam normalmente. O técnico que eu chamei disse que era problema do roteador, mas ele foi trocado e o novo tem exatamente o mesmo problema. A conexão funciona rapida e normalmente no notebook e no computador. Alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...