Ir ao conteúdo

crossfire com AMD A8-3870K

karapaica

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com duvida na combinação do processador com a placa de video, segundo o artigo publicado https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-dos-Processadores-A8-3850-vs-Core-i3-2100/2311, é possivel integrar o video do processador com o a da placa de video com a teconoliga CrossfireX.

Quero saber se é possivel fazer com os modelos AMD A8-3870K e Placa De Vídeo Xfx Ati Radeon Hd5450 2gb, Ddr3, Pci-exp Dx11, e se for ficaria uma configuração boa e barata com a placa Asus M5a78l-m com 4 gb de ram?

Se tiverem outras recomendações com dispositivos mais enconta me passem.

Postado

Obrigado, é que tem lugares quem vendem o conjunto essa placa e o processador. valeu pela reposta vou dar uma olhada. Na sua opinião compensa fazer esse crossfire ou devo investir em um processador e placa de video melhor, quero rodar jogos com fps bom entorno dos 40 atualmente jogo world of warcraft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!