Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Explorer dando problemas


osf2k2

Posts recomendados

Indo direto ao ponto, a pasta Downloads que geralmente fica na pasta do usuário do PC parou de funcionar. Apenas ela, não consigo mais abrir ela, pois assim que abro já aparece a mensagem "Windows Explorer parou de funcionar".

Já tentei reiniciar, CCleaner, fechar e abrir o explorer, scanear com antivírus (não deu nada) e desfragmentar.

O problema continua.

Começou assim que baixei alguns arquivos .rar de um site de download de filmes. Presumo que dentro desses arquivos esteja um arquivo pra usar no uTorrent pra baixar filmes.

Alguém sabe como resolver? Ou só formatando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Abra o menu iniciar, no campo de pesquisa, digite CMD (ou prompt de comando), abra o programa em questão.

Ao abrir a famosa tela preta, irá abrir em seu usuário. Digite: (Na ordem)

cd downloads

dir >dir.txt

copy dir.txt c:\

Saia do prompt de comando, e através do windows explorer, vá até a pasta raiz C... uma vez lá, abra, e copie e cole aqui o conteúdo do arquivo Dir.txt

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu consegui resolver de um jeito diferente.

Eu tive que ir a casa da minha vó em outra cidade, e como lá não tinha internet pra mim usar o seu post como referência, não tinha como eu fazer desse jeito.

Mas lembrei que tinha um CD do Ubuntu. Rodei ele e usei como "Testar", fui até a pasta e deletei algumas coisas, outras deu pra salvar. Mas enfim, tá de boa.

Mas mesmo assim, agradeço a atenção.

Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu consegui resolver de um jeito diferente.

Eu tive que ir a casa da minha vó em outra cidade, e como lá não tinha internet pra mim usar o seu post como referência, não tinha como eu fazer desse jeito.

Mas lembrei que tinha um CD do Ubuntu. Rodei ele e usei como "Testar", fui até a pasta e deletei algumas coisas, outras deu pra salvar. Mas enfim, tá de boa.

Mas mesmo assim, agradeço a atenção.

Bom dia.

Obrigado por voltar e compartilhar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...