Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Mc667mu sem som


Posts recomendados

  • Coordenador

Coloque um fone de ouvido e verifique se sai som neles..., se sim, esse conector do fone esta com defeito...

Outra verificação é nos transistores de MUTE Q601 e Q602, se normais, você terá que pesquisar o som com um osciloscópio, pois o IC301 pode estar com defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

estou com um com o mesmo defeito,funciona tudo normal,porém sem som,ja troquei a saida,e continuo sem som,fiz o teste no fone e ta mudo,sem audio tambem,quando ligo da apenas um ronquinho nas caixas,mas e so quando liga depois,nao da mais nd,alguem pode me da essa força?desde já agradeço aos amigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2013-1-9 às 20:23, tecnicomateus disse:

Boa noite

Estou com um som mc667mu da toshiba que estar sem áudio.

Já troquei o ic601 mas não resolveu o defeito.

Por favor amigo poderia me ajudar?

Obrigado desde agora.

tecnico mateus ja trocou a saida de audio? o meu eu resolvi trocando a saida de audio dai vinha som so no fone e nao nas caixas,pois achei 2 resistores um de 100 e outro de 0 r proximo a saida aberto,apos substituilo resolveu o problema esta saido som nas caixas e no fone....boa sorte...

adicionado 1 minuto depois
Em 2017-5-23 às 22:56, Bcpetronzio disse:

@sidinei iniciante Verifique como esta a alimentação do CI! Provavelmente terá algum fusistor (fusível) queimado na alimentação do CI....

bcpetronzio achei 2 resistores de 100 e de 0 r aberto proximo a saida de audio,defeito resolvido apos a troca dos mesmo,obrigado...deus abençoe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...