Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar mais uma formula na cÉlula


Amanda Dellani

Posts recomendados

Boa tarde, estou precisando fazer a contagem de células mas preciso utilizar mais uma fórmula e não sei como proceder, por exemplo:

vaga/ data de abertura/ data de fechamento

fechada/ 20/11/2012/ 01/12/2012

fechada/ 01/12/2012/ 05/12/2012

fechada/ 02/12/2012/ 06/12/2012

Aberta/ 01/12/2012/

fechada/ 10/12/2012/ 10/01/2013

preciso de uma fórmula de soma as vagas com "data de abertura" somente em dezembro com status de "fechada" e em "data de fechamento" em dezembro tambem, pois preciso da quant. de vagas abertas e fechadas no mesmo mês. seria possível?

Desde ja agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Patropi...

Como já precisei fazer algo parecido e não consegui através de SOMASES, baixei sua planilha e seu exemplo serviu exatamente para o que eu precisava também.

Eu nunca utilizei esta função SOMARPRODUTO, por não entender seu funcionamento.

Gostaria que você me explicasse qual a função dos caracteres "--" e do "*" que você utilizou nesta fórmula e quando posso utilizá-los.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi,

Muito obrigada pela ajuda, estou muito satisfeita com o site, já utilizava antes suas respostas para sanar algumas dúvidas que tinha a respeito de excel, mas não imaginava que você dava um retorno tão rápido! Irão me ver mais vezes por aqui pois Trabalho no Rh na área de Desenvolvimento e minhas principais atividades são voltadas a indicadores, por isso utilizo muito essa ferramenta. Fico contente que minha dúvida tenha ajudado outras pessoas tambem!

Novamente agradeço

Abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!