Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador superaquecendo, o que fazer?

kauash

Posts recomendados

Olha gente eu criei uma conta aqui e não sei muito mexe no fórum me desculpem...

Olha meu processador esta superaquecendo e eu vi na internet que poderia ser sujeira no cooler eu abri o gabinete retirei o cooler e limpei tudo coloquei de volta, não resolveu. Dia seguinte pesquisei mais e me falaram que tinha que renovar a pasta térmica, renovei a pasta térmica e nada resolvido.

Mas o computador só desliga quando abro alguns jogos (tibia)...

Se não é sujeira e não é a pasta térmica é o que intão me ajudem

Minhas configurações

Processador: AMD Athlon 64x2 Dual Core Processador 4200+

Memoria(RAM) 1.0 Gb

Placa de video: nvidia geforce 8400 GS

OBS(processador chegou a 124°c)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu estava usando o skype um dia e eu tenho um programa chamado Drive Pack solution e ele marcou que estava 124°C poderia estar errado mas realmente marcou isso 124°C... Mas como atualizo as bios eu não sei como se faz?

Realmente eu estava usando o skype um dia e eu tenho um programa chamado Drive Pack solution e ele marcou que estava 124°C poderia estar errado mas realmente marcou isso 124°C... Mas como atualizo as bios eu não sei como se faz?

Link para o comentário

Seguinte, para confirmar, abre o gabinete, quando barcar uma temperatura tipo 70º para cima

coloca o dedo no dissipador(peça metalica) de calor em baixo do cooler, e veja se parece estar tão alta assim...

Se não estiver, atualize as bios, ira precisar baixar as bios no site do fabricante da sua placa mãe, carregar a ROM em um pendrive, mas não sei o comando para acessar na sua placa mãe, tambem não sei qual é ela...rsrsr

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!