Ir ao conteúdo

Melhor mouse cxb

Posts recomendados

Postado

Boas pessoal, to precisando de um mouse urgente e como a grana ta meio curta, to atras de um mouse com um ótimo custo/benefício, tava dando uma olhada no A4tech X7 Oscar e o Logitech G400, gosto de jogar fps mas meu vicio é jogos como guild wars 2 e dota2, são uma boa escolha? existem outros com melhor custo/benefício? E o mousepad steelseries qck daria um bom combo com eles?

Postado

Comprei o E-blue cobra Lighting Ash essa semana, estou bem satisfeito ... o mouse encaixa perfeitamente na minha mão, que é grande .. e o melhor de tudo, no lado esquerdo do mouse tem um suporte para segura-lo, que impede você de clicar sem querer nos 2 botões laterais, paguei R$60,00 no mouse + 7 de entrega, comprei pelo kabum, mas existe um outro mouse que parece ser muito bom também, o Team scorpion x-luca, mas esse é um pouco mais caro papo de R$75,00 mas acho que vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!