Ir ao conteúdo

TV até R$ 1300,00

Solrack

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou muito leigo no assunto, peço a ajuda de vocês para comprar um TV, até hoje só tive uma TV de 21 polegadas da Toshiba tubão, já foi pro concerto uma vez tive que pagar R$ 100,00 para arrumar, hoje busco uma tv de boa qualidade com entrada HDMI FULLHD e USB alguém pode ajudar por favor???

1) Iluminação natural do ambiente (janelas, vidraças e etc. e suas posições em relação à TV).

R: A TV vai ficar de costas para a janela do quarto pois na minha casa tem apenas 2 comodos, quero uma de 32 polegadas e a distância entre a rack e a cama é uns 2,5 metros.

2) O uso da TV (DVD, BD, TV por Assinatura - SD ou HD, TV Digital, TV Analógica, Jogos, Monitor de PC e etc.).

R: Jogar Xbox 360, colocar o PC de vez em quando para ver como é jogar em tvzão ver filmes com legendas .srt e nos outros formatos, entradas HDMI e USB.

3) A posição que você e seus familiares ou amigos irão assistir à TV.

R: A tv va ficar no quarto vai ser usada mais para filmes e jogar mesmo deitado.

4) A distância do sofá à TV.

R: Na cama do caso tem uns 2,5m ou 3 eu acho.

5) O valor que pretende gastar.

R: Tenho limite de R$ 1.300,00 posso investir esses mesmo R$ 1.300,00 ( na verdade tenho 1.000,00 kkkkk liguei agora no banco e pedi um limite extra só para comprar a tv).

Estava pensando nessa aqui o que vocês acham ???

http://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-32-philips-full-hd-1080p-32pfl5007g-dtvi-dlna-240hz-pmr-4-hdmi-3-usb-skype/p/1933093/et/tled/

• Coordenador
Postado

Pelas especificações descritas no site, Esse Tv indicado é muito boa! Vale cada centavos pedido...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!