Ir ao conteúdo

Cor fica ruim com HDMI e VGA fica deslocada

lucasbordini

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc novo esses dias, e ele veio com a GTX 570 e nela tinha entrada HDMI, fiquei pensando em comprar um cabo HDMI e tal, mas estava usando a saida VGA mesmo, tava tudo bem, até ontem, quando eu liguei o pc, a imagem ficava no meio da tela, exibindo so metade, ajustei pela TV o deslocamento, voltou ao normal, mas toda vez que eu entro em algum jogo ou que eu reinicio o pc ele fica cortado no meio, ai resolvi então pegar o HDMI do meu Xbox e testar no pc, conectou certinho a tela voltou a enquadrar normal, não tem nenhuma parte cortando, só que a imagem tá HORRIVEL, tá tudo embaçado, com uma cor forte pra caramba, e jogos nem tem como jogar porque fica MUITO escuro, uso minha TV Philips 22PFL3017, e já não sei mais o que fazer, se uso o VGA corta no meio e se uso o HDMI fica tudo ruim de se olhar :/

Alguém tem alguma solução pra algum dos dois erros ? valeu

Ah e não é o cabo que é o cao HDMI nem o VGA que é ruim, pois já testei em vários outros e todos ficam a mesma coisa :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!