Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BSOD gerada pelo driver da nVIDIA?


PR_

Posts recomendados

Olá para todos, eu estou com um problema no meu notebook:

SAMSUNG RF411

i3 2310M

4GB DDR3 (Single Channel)

GT 540M 1GB GDDR3

Windows 7 Home Premium 64bits

Quando estou jogando algum jogo, as vezes eu sou surpreendido com essa tela:

Q7aRb.jpg

Vejam bem, essa imagem eu peguei na internet, não tirei foto do meu notebook. Eu já procurei a solução pra essa porcaria em tudo quanto é lugar, mas não adianta, uma hora ou outra esse erro acontece. Eu já reinstalei o driver seguindo um tutorial completíssimo, limpando qualquer coisa que pudesse atrapalhar a instalação, tipo, deixá-la "suja". Também já formatei meu notebook e instalei tudo desde o zero, mas o erro veio mesmo assim. Ele não é frequente, mas quando acontece é extremamente irritante e parece não ter solução.

Meu note fica com boas temperaturas quando está em jogo (eu uso uma base refrigeradora customizada embaixo dele, a rotação do fan é de 12V e não 5V como a maioria dos coolers para notebooks), fica:

CPU: 65 - 70ºC

GPU: 55 - 65ºC

Eu tinha seguido esse vídeo aqui pra tentar resolver o problema:

Mas não deu.

Alguém pode me ajudar?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente outro driver, por exemplo:você está com o driver X, tente o driver Y, baixando pelo site da nVidia.

Já tentei isso e dá na mesma. Uma coisa que eu percebi é que dizem que o problema é com esse arquivo nvdlmm.sys (eu acho que isso), parece que ele é que é o problema.

O erro aconteceu de volta, essas informações ajudam??

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA800499E010

BCP2: FFFFF88006258B10

BCP3: FFFFFFFFC000009A

BCP4: 0000000000000004

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...