Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagoagbarreto

Atualização incorreta da Bios

Recommended Posts

Ola pessoal do CBH!

Eu sou novo aqui no forum e estou precisando muito da ajuda de vocês.

Como ja diz no titulo, eu atualizei a bios com um arquivo incorreto e estou tendo problemas.

Achei que a placa-mãe fosse da Asus mas depois descobri que era da Intel mas ja nao adiantava porque o pc ja nao estava ligando, só fica uma tela preta com algumas coisas escritas, como nas imagens abaixo.

Ja tentei varios procedimentos mas nada adiantou, conto com a ajuda de vocês.

A placa-mãe é a Intel DG41WVBR.

Conto com a ajuda de vocês, o pc nem é meu estou desesperado, fui fazer um favor e me dei mal.

post-1025028-13884964664297_thumb.jpg

post-1025028-13884964664798_thumb.jpg

post-1025028-1388496466523_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue entrar no Bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente olhar no manual se existe alguma possibilidade de recuperação da Bios. Algumas placas oferecem essa recuperação, onde você já dá boot no computador com o pendrive segurando alguma tecla e ela entra no modo de recuperação, gravando a bios novamente para a original. Esse arquivo geralmente vem no próprio CD de instalação da placa.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais