Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gutowars

Youtube Lento porém todos os outros sites não, o que fazer ?

Recommended Posts

Olá pessoas..tenho net virtua 10 megas e nessas ultimas 2 semanas o meu youtube está muito lento..nem em 240 p ele carrega direito... o problema não é esse e sim é que não é o problema da internet, já que pelo meu celular android o video carrega normal e sites que carregam videos também (Anitube por exemplo) carregam super normal.. ou seja, o problema é no meu computador e apenas com o endereço do youtube.. o resto de toda a internet continua rapida como sempre..o que fazer? Ja eliminei o cache com o ccleaner e já alterei do google chrome pro RockMelt e Opera e não muda nada....Já até baixei o Java e atualizei o Adobe... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga na sua operadora e reclama, ja surgiram casos semelhantes ao seu, parece ser algo crítico com eles.

teste abrir sites semelhantes com vídeo, se rolar bem comprova falha no roteamento com o youtube em específico.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais