Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC veio com OffBoard e eu queria voltar para OnBoard!!


Yan ALC

Posts recomendados

Gente acabei de comprar um PC novo pra mim jogar o meu PC tem essas config:

Intel Core i5 3330 (com Intel HD Graphics 2500)

8GB de RAM DDR3

1 TB de HD

Placa OffBoard: Geforce 210 DDR3

Placa Mãe MEGAWARE MW-H61M-2H

Fonte genérica 250W Real (eu não sei a marca nem o modelo ainda, não abri o PC ainda)

O seguinte, eu quero usar a Placa de Vídeo Onboard que vem com o Processador so pra testar, mas eu ja tentei colocando o cabo do monitor na OnBoard mas não pega, só na Offboard. O jeito mais fácil é abrindo o PC e tirando o conteudo da Geforce 210, mas nao quero abrilo se não a garantia ja era. ja ativei a memoria gráfica interna pela Bios, mas fiquei com medo e voltei ao normal, so sei que eu vou tentar de tudo menos abrir o PC. Eu Instalei o Windows 7 nele, e todos os jogos que eu testei rodaram, mas quero testar a outra placa de video, a OnBoard (e já vem 1gb de memoria de vídeo que é retirado da Memoria RAM pela BIOS só para a OnBoard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você terá que entrar na Bios da máquina e mudar a opção de inicializar o vídeo da Offboard pra Onboard. Com um pouco de inglês e só mexer no que tiver certeza, você consegue alterar isso mole mole ^^.

Abraços!!!

Acho que eu vou abrir o PC mesmo deixa a garantia pra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!