Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adones Sá

Dúvida com altura do coller\gabinete

Recommended Posts

Pessoal to com uma duvida comprei esse gabinete: Aerocool xpredator x1 Evil black edition https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?prod_id=49386

e quero compra para Cpu um cooler master Hyper 212 Evo

a descrição do gabinete diz q ele suporta 15,8 cm de altura para cooler cpu, já o cooler master evo segundo sua descrição possui 15,9 cm de altura. Minha dúvida e se essa altura do gabinete tem uma margem de conforto, suportando assim o cooler master EVO ou se eu devo comprar outro cooler mesmo:confused:

agradeço desde de já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è realmente melhor não arriscar ...

andei pesquisando e fucando no forum vi um topico com uma reply sua

onde fala do hyper tx3 vs hyper 212 e você diz q o tx3 e uma opcao para quem tem gabinetes pequeno. O tx3 atende minhas necessidades

ele suporta sockt 1156 e meu socket e 1155.

Li por ai q a furação do 1156 e igual a do 1155 queria saber se isso e verdade ai ja compraria amanha mesmo o tx3

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza, a furação do socket 1156 é a mesma do 1155.

É importante verificar também se o cooler não vai interferir em algum componente da placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

hm sim acho que nao tera problema minha MoBo tem 4 slots de memoria e so vou usa dois.

quero agradecer ao EdsonSm e o Azarack por terem me ajudado, pode fechar o topico eu comprei o cooler master hyper tx3 q tem menos de 14cm na pichau.

obrigado flws !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais