Ir ao conteúdo

PC não liga

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu problema é o seguinte meu PC de uns dias pra cá, quando eu aperto o botão de power dele, ele trava na screen da placa mãe e simplesmente não sai. Antes após algumas tentativas ele acaba ligando, porém desde sexta-feira ele não liga mais, ele trava nessa screen e não sai de jeito nenhum, as vezes ele ate liga e faz o logon td certinho, mas fica MUITO lento.

PC:

Processador Intel Core i3 2100

Placa Mãe PCWARE IPMH61R1

8(4+4) GB Ram DD3 1333HZ Kingston + Markvision

HD 500GB Sata 2 Samsung

Fonte Cooler Master GX 550W

Placa de Video GeForce 9500GT 1GB 128bits

Ajuda ae galera valeu!

• 3 semanas depois...
Postado

Provavel problema no seu HD amigo, teste ele com o software do fabricante ou o HDTUNE PRO.

Deve ta com bad block.

Boa sorte.

Postado

Está parecendo ser mais placa mãe, pode ser BIOS corrompido ou problema na memória CMOS, tente um clear CMOS. Se não funcionar, inicie o PC sem HD e drivers de CD/DVD tanto SATA quanto IDE.

• 3 semanas depois...
Postado

O problema foi sanado, efetuei outra limpeza mais profunda na placa mãe e outros compontentes e o computador voltou a funcionar no dia seguinte a postagem e até hoje está normal, obrigado parceiros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!